segunda-feira, 3 de maio de 2010

12ªEntrevista!


Manu Pires, foi a próxima participante nesta iniciativa do HPImagens.

Passemos à entrevista:

HP: Que achaste do último filme da saga, o sexto "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" e quando o foste ver pela primeira vez ao cinema, qual foi a sensação?

MP: Eu adorei o filme, eu era muito pequena quando foi a estreia do 1º filme, então no sexto filme não me lembrava dos primeiros e não sabia bem a história, pois quando os livros foram lançados eu ainda não lia livros tão grandes. Claro que sabia as personagens e assim. Adorei a comédia... quando sai do filme apeteceu-me logo ler os livros todos, li o 1º nesse mesmo dia e agora não consigo largar o HP, estou triste por só ter lido os livros quando a saga está acabar nos cinemas, devia ter lido antes mas também ainda era muito pequena, fui ver o sexto filme no dia da estreia e a sensaçao foi espectacular.

HP: E o Teaser Trailer de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", já viste?

MP: Já, Ó Meu Deus, estou ansiosa, parece ser espectacular, até ja vi algumas gravações e eles são espectaculares, os filmes vão estar à altura das minhas espectavivas (acho).

HP: Eu pergunto isto a todos os entrevistados com alguma curiosidade... o Parque Temático "O Mundo Mágico de Harry Potter" está quase a abrir, tens intenções de ir ou não dá mesmo?

MP: Eu tinha intenções de lá ir mas acho que não vai dar mesmo. Mas vou lá quando der, lool, eu adorava mesmo conhecer o parque e os actores mas não dá mesmo.

HP: E quando ao "Harry Potter: A Exibição", se continuar assim poderá vir ter à Europa, e quem sabe, com sorte, a Portugal, aí já irias conhecer o vestuário e cenários dos filmes da saga, não?

MP: É um dos meus sonhos, conhecer tudo isso!

HP: E pelos rumores que correm pelo ar, o primeiro Trailer de TM1 está mesmo aí, tens alguma expectativa para partilhar com os fãs de HP, ou do que gostarias imenso de ver lá?
MP: Eu adorava ver a parte em que aparece a corça prateada e o Harry entra no lago...

HP: Ok, tens algum blog ou site para divulgar?

MP: Do HP, não.

HP: E sobre outros temas?

MP: volturiguard.blogspot.com, ja fui autora la e foi onde conheci o Hpi.

HP: Ok, e quanto ao HPImagens, tens alguma sugestão para o melhorar?

MP: Não, está espectacular o blog.

HP: Muito obrigado! É tudo.
MP: Obrigada eu!

A próxima pergunta deve sair muito em breve.

Sem comentários: