sábado, 10 de abril de 2010

11ªEntrevista!

Chama-se Mariana Leal, mora em Coimbra, tem 15 anos, quase 16 e é a 11ª entrevistada do HPImagens!

HP: De certeza que já viste o sexto filme da saga, " Harry Potter e o Príncipe Misterioso ", que achaste?

ML: Sim, fui logo no dia 16 de Julho com o meu melhor amigo que também adora Harry Potter. "Harry Potter e o Princípe Misterioso" não era (é) dos meus livros preferidos, e por isso, apesar de estar ansiosa por ver o filme, não estava com grandes expectativas de que fosse ser um dos melhores da série. Ficou aquém dos anteriores, mas na minha opinião, foi o mais engraçado e aquele com que me ri mais.


HP: E o sétimo livro cujo filme está prestes a estrear, apesar de aos bocados, já leste?

ML: Claro que sim, "devorei" o livro quase logo após o lançamento! É dos meus preferidos.

HP: E qual foi a sensação de o acabar de ler? Alguma pequena crítica a fazer, algum aspecto que esteja mal ou nada a criticar num livro perfeito como o sétimo da saga?

ML: É curiosa a primeira questão, porque acho que todos nós (que já lemos o livro) estávamos um bocado, como hei-de de dizer, "divididos" ; por um lado, queríamos conhecer o fim que Rowling deu a cada personagem, mas por outro lado também estávamos um pouco assustados com a ideia de "quando eu acabar de ler este, não vai haver mais nenhum". Acho que também senti mais ou menos isso.
Quanto à segunda questão, não , não tenho nada a criticar, como tu mesmo disseste, o livro é perfeito!

HP: Concordo! E quanto ao filme, que achaste do primeiro Teaser Trailer?

ML: Como podemos ter tido a oportunidade de comprovar, o(s) sétimo(s) filme(s) está a ser feito de uma maneira a permanecer muito fiel ao livro (ainda bem!), e acho que o Teaser Trailer deu-nos mais uma pequena prova que esse objectivo está a ser cumprido.

HP: Nem mais, e após terminar a saga, em 2011, haverá sempre o Parque Temático em Orlando, tens intenções de ir em breve ou são planos para o futuro?
ML: Estou extremamente ansiosa por visitar esse parque. Já falei com os meus pais sobre o assunto e eles disseram que era um projecto que poderia vir a ser realizável no futuro. Infelizmente, neste Verão já tenho marcado um curso de inglês na Malta durante 15 dias, pelo que seria impossível arranjar orçamento para ir a Orlando. Esperemos que para o ano seja uma viagem concretizável.

HP: Sim, e quanto ao HPImagens, tens alguma sugestão para que possamos melhorá-lo?

ML: Não, eu sempre gostei muito de visitar o HPImagens, pelo seu conteúdo e tudo, e aquilo que sempre achei nao estar tão à altura do blog era só o design e o layout, mas estou muito satisfeita com o trabalho que têm vindo a desenvolver nesse âmbito.

HP: Obrigado, e também sei que tens um blog sobre Harry Potter, esta é a tua opurtunidade de divulgá-lo!

ML: Ahah, obrigada.
Sou administradora do blog 4everhp - http://4everhp.blogs.sapo.pt - que começou com uma brasileira mas que agora é totalmente Português de Portugal. Lá são postados notícias e tudo relacionado com HP mas também temos sondagens, jogos, quiz's e coisas que aparecem de vez em quando.

HP: Ok, é tudo! Obrigado pela tua participação!

ML: Ora essa, obrigada eu.

A próxima pergunta é postada em breve!

Sem comentários: