terça-feira, 6 de abril de 2010

10ªEntrevista!

O primeiro entrevistado depois desta grande pausa é o André Ramos, tem 20 anos, é estudante e mora em Paço de Arcos, perto de Lisboa.

O André também tem o seu blog sobre a saga " Harry Potter ", o Harry Potter Blog News!

Passemos então à entrevista:

HP: Conseguiste adquirir o DVD de " Harry Potter e o Príncipe Misterioso ", a edição de dois discos?

AR: Sim, tenho todos os DVD's de HP em edição de 2 Discos.

HP: A sério? E que achaste das Opções Especiais do 2º disco, as entrevistas, o documentário sobre J.K. Rowling...?

AR: Sim. Adorei todos os vídeos desde os extras, os bastidores, mas em especial gostei bastante da entrevista que fizeram à JK. Rowling, pois consegui saber mais promenores sobre a sua vida e sobre o porquê de ter escrito os livros da saga Harry Potter.

HP: Foi sem dúvida uma grande produção! E o Parque Temático em Orlando, as novidades começam a estalar cada vez mais intensamente com a aproximação da inauguração, planeias ir ou é uma viagem para deixar para mais tarde?

AR: Gostava de ir, mas vou ter de deixar para mais tarde, pois as viagens são muito caras, mas é um desejo que ainda quero concretizar.

HP: E concerteza de que será, mais cedo ou mais tarde! E apesar de um bocado esquecido no tempo, quanto ao sétimo livro da saga, " Harry Potter e os Talismãs da Morte ", já leste?

AR: Sim, já li duas vezes, é um dos meus favoritos.

HP: Tens alguma pequena crítica a fazer, um aspecto que queiras ver melhorado, ou alguma coisa que aches que esteja mal?

AR: Não, acho que eles esmeram-se sempre nos filmes, uns muito semelhantes, outros com cenas novas, e o filme HP e os Talismãs da Morte, tenho a certeza que vai ser muito fiel ao livro.

HP: Sim, e está quase aí a estreia da 1ª parte, e pela primeira vez pelo que se ouve será fiel ao livro como nunca antes foi, que pensamento te desperta quando houves falar no fim da saga, que está próximo?

AR: Bem, é sempre triste chegar ao fim de algo que sempre gostamos, que todos os fãs de HP gostam, mas temos de ter a consciência que nada é eterno. Mas na minha opinião tanto os filmes como os livros já são um grande marco que ficará para a História.

HP: Tens toda a razão! E é isto, ficamos por aqui, obrigado André!

AR: De nada.

Sem comentários: