sexta-feira, 11 de julho de 2008

8ªEntrevista!

Desta vez, a entrevistada é a Raquel Moreira, tem 17 anos e mora em Grandra!

HP: Já leste o 7ºlivro?
R: Já.

HP: Excedeu as tuas expectativas ou desiludiu-te?
R: Excedeu, pensava que ia ser completamente diferente e que não ia ser muito fixe.

HP: Qual foi a parte que mais te surpreendeu?
R:
A batalha final em si e o assalto ao banco dos feiticeiros.

HP: E a que menos?
R:
Nada.

HP: Falando sobre o facto do Harry ter sobrevivido e ser na mesma um Horcrux, que pensas?
R:
Eu acho que o facto de o Harry ter sobrevivido foi bom pois se ele tivesse morrido quem ia derrotar Voldemort? Para mim só fazia sentido se fosse o Harry.

HP: Concordas com a divisão do livro em 2 filmes e com o seu realizador (David Yates)?
R:
Concordo pois se fosse só em 1 filme muita coisa ficaria de fora. E sendo o ultimo livro acho que os filmes devem ter a historia pouco modificada.

HP: Em que parte deve ser dividido?
R:
Talvez na parte onde eles vão ver a campa dos pais do Harry.

HP: Concordas com que seja o David Yates a realizar os filmes?
R:
Sim, ele tem feito um bom trabalho nos filmes.

HP: O que esperas do 6ºfilme?
R:
Espero que seja tão bom ou melhor que o 5º filme e que as diferenças entre livro e filme não sejam muitas.

HP: Que achaste das fotos divulgadas recentemente?
R:
Mostram que o filme vai ter partes muito fixes, como por exemplo o quidditch e quando o Dumbledore e o Harry entram na gruta, entre outras coisas…

HP: Que achas da ausência do Funeral no filme?
R:
Tenho muita pena que não apareça pois é um momento importante no livro. Alem do mais, é no final do funeral que os 3 decidem que vão procurar os horcruxes que faltam.

HP: Finalmente vamos falar de blogs: costumas visitar o HPImagens?
R:
Sempre que posso.

HP: Tens alguma sugestão para o melhorar?
R:
Não.

HP: Tens algum blog que queiras divulgar?
R:
Não.

HP: Para finalizar, podes dar a tua opinião sobre qualquer assunto do Harry Potter, a J.K.Rowling, os actores e outros dos seus filmes (como Sweeney Todd, etc)
R:
Adoro os livros do Harry Potter e acho que a J.K.Rowling escreve muito bem. Quanto aos filmes são todos bons mas os que eu mais gostei foram o Harry Potter e Calice de Fogo e o Harry Potter e a Ordem da Fenix.

HP: Ok, assim acaba a entrevista. Obrigado pela tua participação!
R:
Obrigado eu.
A pergunta para a próxima entrevista será publicada a 27 de Julho!

Sem comentários: